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    sistema de gestão integrados do campo a mesa

    TREINAMENTOS

    PROGRAMAÇÃO COMPLETA

    CICLO PALESTRAS Sistemas de Gestão Integrados na área de alimentos Integrando as Faces Q/SA+SST+MA eliminando duplicidades e criando sinergias

    26 de Julho | Av. Angélica, n° 2466 – Higienópolis - SP
    Horário: 9h00 às 12h30 - Programa:

     

    • 9h00 Welcome Coffee e networking
    • 9h00 às 13h00 – Ciclo de Palestras sobre SGI-Sistemas de Gestão Integrados*
    • Vantagens da implementação de SGI na área de alimentos: sinergias e eliminação de duplicidades gerando economia – Ellen Lopes, Presidente do Grupo Food Design e do IRSFD – Instituto de Responsabilidade Social da Food Design (entidade sem fins lucrativos), Ph.D. em Ciência de Alimentos.
    • desafios reais enfrentados ao integrar o pilar SST (Saúde e Segurança do Trabalho) no SGI da Uberlândia Refrescos? Degmar Castro, Supervisor SESMT na Uberlândia Refrescos.
    • Integração do pilar MA (Meio Ambiente) Maria Aparecida Pinto Paiva , Coordenadora de Assuntos SGI da Food Design, Especialista em Gestão em Qualidade, Segurança dos Alimentos, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Atuou durante seis anos como Coordenadora de Meio Ambiente na Nestlé Brasil.
    • Como o lado comportamental impacta a implementação SGI2 – Genira Rosa dos Santos, Consultora-Associada da Food Design, Mestre em Educação e Especialista em processos grupais pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos).

    *SGI pode integrar Normas GFSI + ISO 9001 +ISO 14001 + ISO 45001+ Normas/ Padrões de Responsabilidade Social. Em inglês é denominado Integrated Management System (IMS) com siglas SHE, SHEQ ou EHS, sendo as letras proveientes de Safety, Health, Environment and Quality.

    INCLUÍDO

    Coffee break.

    OBJETIVO:

    Compreender Sistemas de Gestão Integrados na área de alimentos Integrando as Faces Q/SA+SST+MA eliminando duplicidades e criando sinergias

    PÚBLICO ALVO:

    Direcionado a todos os profissionais que necessitem de informações relativas aSistemas de Gestão Integrados na área de alimentos Integrando as Faces Q/SA+SST+MA.

    LOCAL:

    Av. Angélica, n° 2466 – Higienópolis - SP

    POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO PROGRESSIVA FOOD DESIGN

    Política de Descontos Cumulativos

    Política de Descontos Cumulativos
    Bônus
    O participante receberá 10% de bônus sobre o valor pago sobre os cursos, a ser utilizado na aquisição de qualquer outro curso da Food Design, válido por até um ano da data de sua emissão.
    Compra de livro não gera bônus, mas os bônus gerados nos cursos podem ser usados também para compra de livros.
    Descontos especiais
    • 5 % de desconto adicional a partir de 3 inscrições da mesma empresa, ou 10% se mais de 5 inscrições da mesma empresa – nesse caso o pagamento deve ser negociado diretamente com a Food Design: [email protected]
    • 5% de desconto para clientes da Food Design em outros serviços (clientes nos últimos dois anos para qualquer de nossos serviços).
    Invista em sua carreira profissional
    No caso do participante desejar se especializar fazendo vários de nossos cursos, podemos estudar “pacotes” com condições especiais, inclusive facilitando o pagamento. Idem se uma empresa quiser inscrever vários alunos. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fone 11-3218 1919.

    Treinamentos personalizados in company - plano semestral ou anual para empresas
    Podemos estudar benefícios adicionais em caso de empresas que nos escolham como seus fornecedores preferenciais para seus treinamentos personalizados in company, podendo ser formatados pacotes. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fone 11-3218 1919.

    DÚVIDA SOBRE INSCRIÇÃO?
    Ligue para (11) 3218-1919, ou (11) 3120-6965, ou escreva para [email protected]

    CONDIÇÃO DE ACEITE DA INSCRIÇÃO:
    O participante ao pagar o curso via Pagseguro declara estar ciente e aceitar as condições abaixo descritas:
    1) Inscrição será considerada realizada somente quando realizado pagamento ou cartão de crédito.
    2) O treinamento está sujeito a cancelamento ou alteração de data, caso não se atinja o quórum mínimo de inscritos. Neste caso, haverá o reembolso total da inscrição se já paga, ou, se o participante preferir, o valor poderá ficar como crédito para utilização em outro treinamento dentro do mesmo ano fiscal.
    2) Caso cancele inscrição nesta turma em prazo inferior a 20 (vinte) dias corridos da data inicial do treinamento, será ressarcido de 75% do valor pago. Caso não tenha efetuado pagamento estará sujeito a pagar uma multa no valor de R$ 350,00.
    3) Caso cancele inscrição nesta turma em prazo inferior a 10 (dez) dias corridos da data inicial do treinamento, estará sujeito a cobrança de 100% (cem por cento) do valor desta inscrição, sem possibilidade de ressarcimento, podendo indicar outro profissional para assumir a vaga, desde que informado até 2 (dois) dias úteis da data de início do treinamento, e desde esse profissional cumpra os pré-requisitos, caso existentes.
    4) Regras acima não são aplicáveis para cursos realizados em parceria com outras organizações, bem como cursos de Pós-Graduação, seminários, conferências, oficinas ou outros formatos de eventos.
    5) Ligar para Food Design no fone 11 3218 1919 para confirmar se há quórum antes de realizar suas reservas de passagens e ou hospedagem, pois esses valores não são reembolsados em caso de não ter quórum.

    ALTERAÇÃO:
    A Food Design se reserva ao direito de alterar valores e ou datas dos treinamentos/ cursos, exceto para aqueles com quórum já atingido.

    OBSERVAÇÃO:
    - Estacionamento no local por conta do participante.
    Atualização: Se você deseja receber nossos informativos por e-mail, clique aqui e preencha seus dados.

    Investimento: R$ 967,00

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  • Av. Angélica, 2466, Cj. 162 – Higienópolis – São Paulo – SP Brasil | Telefone: +55 11 3218 1919   /  +55 11 3120 6965 COPYRIGHT © 2018 Food Design – Todos os direitos reservados